Configurações do jogo de um Desafiante

Olá, eu sou o Poder e estou aqui para lhes mostrar as configurações de um desafiante, que diferente dos elos mais baixos, alteram as configurações que vem por padrão para obter um desempenho melhor in game.

Conjuração rápida com indicador: essa opção faz com que o indicador apareça e te prejudique em combos e skillshots, deixando-os mais lentos, então, desmarque-a!

Mas, se você for novo no jogo e ainda está aprendendo mantenha essa opção, pois você ainda não está tão familiarizado assim com o jogo. Quanto mais você jogar mais você perceberá que os champions do jogo, são parecidos em suas habilidades. Quando você estiver familiarizado com isto, desative-a e se adapte, pois isso lhe dará vantagem sobre quem não desativou ainda.
Ativar Conj. Rápida:  Apertando neste botão, você ativa a conjuração rápida, o que facilita e irá deixar seus combos e qualquer outra habilidade do jogo mais rápidos.


Ainda em "atalhos" vá até "conjuração rápida com indicador" e na habilidade 1, habilidade 2, habilidade 3 e habilidade 4, coloque Shift Q, Shift W, Shift E e Shift R respectivamente. Essa opção faz com que você consiga mirar com o indicador em uma situação oportuna, muito bom e indicado para jogadores que jogam campeões com hooks, como Pyke, Thresh, Blitzcrank.
É possível utilizar com eficiência na lane phase quando se está em uma bush para ver onde o hook irá acertar!

Essa opção funciona da seguinte forma: pressionando Shift  + Q irá aparecer o indicador, e assim que deixar de pressionar a habilidade será conjurada.


Ainda em atalhos existe a opção "Autoconjuração", essa opção já existe por padrão, então você não precisa fazer nada aqui, apenas alertando.

Essa opção faz com que assim que você pressione Alt+Q (exemplo) a habilidade vai ser conjurada em si mesmo. Sendo muito útil para champions que possuem shields, como Morgana, Janna, Lulu, etc. Assim que você apertar Alt+E, o escudo será conjurado em você mesmo, sem precisar fazer o movimento do mouse até seu campeão e apertar a habilidade, te dando mais rapidez para usar a habilidade. Use essa dica, pois agora você tem o conhecimento disto e em situações críticas pode decidir partidas!


Agora em interface, temos o texto de combate. O texto de combate lhe ajudará em todo o jogo, marque todas as opções. Entre todas essas opções a "Mana" pode ser considerada a mais importante. Essa opção faz com que apareça a mana que você irá gastar em suas habilidades, dando a possibilidade de calcular o quanto será gasto em um combo. Lembra quando você estava naquele 1v1 e ficou sem mana ao tentar combar no seu oponente? Com essa opção isso se resolve, basta calcular!

Ainda em interface, existe a opção "Exibição do Tempo de Recarga das habilidades", por padrão, essa opção vem com "segundos", você pode alterar para minutos e segundos, ficando mais simples de você obter a noção de quando seu flash ou qualquer outro feitiço de invocador irá voltar.

Agora para finalizar, em “partida”, essa é a configuração que eu julgo ser a mais importante deste tópico. A opção "permitir alternância entre Alvejar somente Campeões" fará que assim que você aperte a tecla ASPAS que fica do lado do número 1, você ataque somente campeões até você pressiona-la de novo.  Marque-a!
Creio que em algum momento durante seu jogo você já esteve em uma troca na lane e você sem querer deu hit no minion ou aquele dive que você deu a sua habilidade target na torre ou um hit na torre? Com essa opção ativada, você consegue alvejar somente campeões, sem ter esses tipos de erro. E para voltar a bater em minions e campeões, é só apertar aspas de novo!

Saber o básico

Neste artigo, apenas demonstrei as configurações mais comuns de jogadores com elo alto, é uma boa opção se você está procurando atalhos e configurações úteis e interessantes. A melhor configuração de jogo é a que melhor você se adequa, mas faz muito bem saber o que elas fazem e seus benefícios.

Espero ter-lhes ajudado pessoal, fico por aqui. Até o próximo artigo! =)

Logo

Seja bem-vindo à ELOMAX

Por favor, insira seu e-mail/senha para acessar sua conta da ELOMAX.

League of Legends é uma marca registrada da Riot Games, Inc. Nós não somos de nenhuma forma afiliados, associados ou endossado pela Riot Games, Inc. Todos os direitos autoriais, marcas, imagens e marcas de serviço pertencem a seus respectivos proprietários.