O que é elojob? Saiba tudo sobre a prática

A prática de elojob ou elo boost é um serviço em que um jogador é pago para elevar seu ranking em um jogo. Em League of Legends, a prática do serviço é muito comum por diversos motivos, uma delas é muito conhecida: as filas ranqueadas se tornaram estressantes por causa de pessoas tóxicas e estagnadas, que acabam atrapalhando as partidas dos demais jogadores, prejudicando assim o bom funcionamento do jogo. Os serviços citados ajudam os jogadores a sairem do chamado “elohell” (termo utilizado pela comunidade para se referir a uma faixa de elos onde a toxicidade é mais alta), conseguirem melhores posições na classificação e oferecem a oportunidade do contratante aprender como jogar de forma consistente.

COMO FUNCIONAM OS SERVIÇOS

A contratação é muito fácil e o serviço começa em poucos minutos após o pagamento. O cliente pode escolher entre várias opções de serviços. O elojob ou elo boost é quando um jogador de alto nível (também chamados de “Boosters”) joga na conta de quem contrata, ajudando a subir de elo, seja para garantir as recompensas do final da temporada, pela falta de tempo, dentre outros motivos.

Já o serviço de duoboost (duojob) é quando o contratante joga em parceria (duo) com um booster, que garante que as partidas sejam vencidas. Nesse tipo de serviço, o cliente recebe dicas importantes do booster (que normalmente é da liga Grão-Mestre ou Desafiante) em tempo real para corrigir seus erros e melhorar sua gameplay, para que futuramente consiga subir de elo sozinho ou manter-se no elo alcançado de forma consistente.

Para aqueles que desejam focar em melhorar no jogo, também há o serviço de Coaching, que é uma aula prática, ministrada por um professor Desafiante, que repassa seu conhecimento de jogo para o aluno. Uma estatística significativa é que 90% dos alunos que contrataram algum plano de Coaching subiram, pelo menos, uma liga após frequentar o serviço.

A LÍDER EM SERVIÇOS DO SEGMENTO

A equipe de boosters da ELOMAX é composta por mais de 70 jogadores ativos, incluindo jogadores do cenário competitivo e streamers. Para se tornar um booster da ELOMAX, o jogador deve estar na liga Grão-Mestre ou Desafiante e passar por um rígido processo seletivo. Os jogadores ganham uma boa porcentagem do serviço que foi contratado e muitos fazem desse o seu trabalho. A ELOMAX já realizou mais 50.000 serviços com sucesso e esse número continua a crescer a cada dia, são diversos pedidos diários.

A Startup movimenta diariamente suas redes sociais e Blog com promoções, eventos e dicas para o League of Legends, Wild Rift, Valorant e TFT. Além disso, a ELOMAX criou uma comunidade no Discord com um alto engajamento, promovendo diversão e eventos valendo Riot Points (RPs).

Logo

Seja bem-vindo à ELOMAX

Por favor, insira seu e-mail/senha para acessar sua conta da ELOMAX.

League of Legends é uma marca registrada da Riot Games, Inc. Nós não somos de nenhuma forma afiliados, associados ou endossado pela Riot Games, Inc. Todos os direitos autoriais, marcas, imagens e marcas de serviço pertencem a seus respectivos proprietários.